sexta-feira, 4 de novembro de 2011

USP - Após PM deter três com maconha, Alunos se revoltam - 27/10/2011

Um comentário:

  1. bom dia amigos ,e de revoltar uma faculdade como a uspe ,invadida por bandidos ,bandidos sim pois estão com o rosto coberto e pondo terror por causa de uma aprenção de tres maconheiros,poxa eu achava que faculdade era pra estudar ser alguem na vida ,agora não sabia que era faculdade de formar maconheiros, a me ajuda ai o tem tanta gente lutando pra estudar e voces seus infelizes destruindo um das faculdades referencias daqui, po telhada me ajuda ai o ,pelo que vi não são pessoas boas sim um bando de bandidos pau n o gato,depois quando morrem eles vem culpar a policia ,a policia foi pra la pra dar uma força devido as mortes acontecidas na faculdade e eles querem a policia e os jornalistas fora pra ai tem algo de errado tem coisa por tras disto ,ai seus trouxas voces ficam defendendo o uso da maconha ,por isto voces estão assim maconha faz mal sim como qualquer outra droga vicia e causa serias cequelas ela destroi os neuronios e os viciados com o passar do tempo ficam lele da cabeça ,lembro me de um caso interessante quando pequena via un homem dormindo na rua e falando sozinho ai perguntei ao meu pai .,pai este homem não tem familia e meu pai respondeu .,fiha sabe quem e este homem louco e um professor renomado chamado submarino ele fumou tanta maconha que ficou maluco. ai pensei poxa a maconha e uma droga terrivel como o crak a unica diferensa e que ela demora mas pra matar e os trouxas dizem a eu fumo maconha eu como eu faço sexo gostoso durmo bem ai vem um outro trouxa politico que e outro maconheiro e quer liberar a maconha, poxa da ate medo de ter filho neste pais ,sera que e melhor criar bicho agora estes maconheiros com o rosto coberto estam destruindo a faculdade e dizem que não vam sair ai rota cronel telhada pau no gato sem masagem sem carinho nenem ,suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso