quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prisão do traficante Nem é comemorada pelo Batalhão de Choque (RJ) - 11/...

Um comentário:

  1. bom dia não falei pra voces ,os policiais prenderam nem por caguetagem e comemorara muito ,mas agora caiu a ficha para proteção dos policiais e dos caguetas eles não querem o nem no rio ,adivinha pra onde eles vão querer mandar ele adivinhão ,não sei porque a unica policia que acho que tem respeito e a rota porque eles são de resolver .agora vem este bando de babacas pagando de herois e agora ficam tremendo de medo a me ajuda ai o .e tem mais eles pensam que o traficante nem e bobo tão tentando fazer ele virar caguete com aquela istoria de redução de pena poxao cara não e burro sabe que cagueta morre cedo dentro da cadeia mesmo, e ainda o traficante nem o unico crime que podem provar contra ele e trafico e ainda ele e primario tem suas vantagens agora quem ta mal somos nos porque estes herois não tão segurando ,desculpe a boca tão cagando de medo e vai sobrar pra nos pois vão querer mandar pra ca ai policia herois voces tem que ficar com o trofeu de voces ai o nem e do rio e e a gloria de voces ,como dizia minha mãe quem planta ,colhe neste video era so alegria e agora me ajuda ai o suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce, ai policia to foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ve se erra nos de sp.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso