terça-feira, 15 de novembro de 2011

Testemunho ED Carlos

Um comentário:

  1. e meus amigos quem não se lembra do ed carlos o biquinho apelido dado por roberto carlos seu padrinho ele teve um mal subito e ta fazendo sessão de fonoaudiologia fiquei muito triste pois quem me lançou no meio artistico foi o ed carlos logo em seguida fui trabalhar com o cantor paulo sergio.mas ele deu um pontape inicial na minha carreira e estou muito triste em velo assim ainda bem que foi buscar deus pois so ele pode ajudalo nesta hora me desculpe ser portadora de noticia tão triste mas era o minimo que podia fazer por ele edinho te amo de coração e to aqui numa torcida muito grande por voce . beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso