quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Traficante Nem é preso e levado para a sede da Polícia Federal no Rio de...

Um comentário:

  1. bom dia ,e o bicho ta pegando e agora quem diria a policia prendeu o nem, o maior traficante do rio de janeiro eu realmente não acreditava que isti ia acontecer pra mim isso tem um nome caguetagem ,pois realmente falando a policia sozinha nunca ia prender o nem .ja que a dois dias atraz todos vimos ele saindo do hospital onde teria sido medicado por overdose .mas parabens a policia mas uma vez de qualquer forma o bem venceu so tenho minhas duvidas como mas o importante e que ta ai a noticia agente quanto menos fala menos erra esta briga não e minha e sou bastante inteligente pra não me meter nisto porque ele foi preso mas tem muita gente por traz disto so estou divulgando a noticia suely coutinho paulete ,direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso