sábado, 26 de novembro de 2011

Justiça bloqueia os bens do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab

2 comentários:

  1. bom diaaaaaaaaa hoje estou feliz pois vou noticiar uma coisa que a muito desejei .ai seu prefeito de são paulo gilberto kassab que feio voce não era o santo e agora a casa caiu a mão de deus pesou em voce tanto mal fez e continua fazendo que chegou a hora de pagar ja pensou vai ter que devolver o dinheiro que roubou ,e vai ficar 8 anos sem se reeleger embora voce não ia ganhar nunca mas ,que coisa feia meu pai coitado uma pessoa idosa por causa desta inspeção veicular quase infartou de tantas vezes ir fazer a inspeção ´por nada ser reprovado pagar muitas vezes ,teve que gastar uma nota porque ,o carro dele saia uma fumaça e o senhor prefeito não queria pois poluia a cidade que ele destruiu ,destruiu sim ,tirou o comercio que mais trazia turista a são paulo a rua 25 de março pois todo mundo vinha pra comprar la e veio com a desculpa que os camelos não tinham licensa ,mas este pilantra não dava,na 25 de março so pode ficar os ladroes ,que são vinculados com a policia do kassab quem vai la sabe que não estou mentindo pois eles roubam na frente dos policiais ,e dividem o dinheiro.sem contar na cracolãndia que e um inferno a ceu aberto e agora prefeito quem podera te ajudar ,eu ajudo a meter o pau e colocar a sua policia batendo em trabalhador ,e alisando os ladroes,a ate os policias do kasab rouba ,pois se voce comprar algo na 25 de março e não tiver nota eles tomam de voce e se for com uma sacola com algo que comprou em outro lugar eles tomam de voce ,quer dizer roubam e voces sabem disso .bem feito seu kassab sua casa caiu desculpe foda se eu quero e mais suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só precisa aprender português! Puta que pariu, vai escrever mal assim na casa do cacete!!!

      Excluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso