sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu não pedi pra nascer - Facção Central

Um comentário:

  1. poxa me desculpem mas sou verdadeira não aguento mas, ficar calada ai suas vacas esta musica e pra voces chega de ver nossos bebes morrerem ,o que estes pobres anjos fizeram pra sofrer tanto assim todo dia e um monte de anjos mortos me perdoem o palavrão mas estas não são mães , e não me vem com desculpa se eu entrasse no meio meu marido ou amante sei la que porra me mataria .veja sou mãe mas se alguem vim deus me livre querer judiar dos meus filhos na minha frente com certeza eu posso ate morrer mas neles ninguem poem a mão so deus porque seja quem for eu mato se apenas tentar pois abaixo de deus e jesus cristo eles são tudo o que tenho e nenhum pilantra coloca as mãos agoro fico passada com mestas.... por causa de uma r.... deixam matar estrupar bater o que e sera que elas não acham outro ou tambem são ma e gostam disto ai to de guarda ,todo dia vou ficar em cima destas vacas chega de ouvir falar de morte barbaras de nossos anjinhos,ai voces que souberem de qualquer maldade seja quem for pode entrar no meu site e denunciar juntos vamos acabar com estes pilantras e não esperem chegar ao final quando perceberem qualquer coisa estranha chame a policia nada de conselho tutelar pois e balela se a policia não resolver resolvam voces não fiquem com remorso depois que aconteceu não deixe acontecer se pegar no flaga pau no gato vamos fazer uma campanha diga não a morte dos nossos anjinhos ,me perdoem não sou ma mas não consigo ver tanta maldade a lei tem que ser assim se queimou uma criança o mesmo faz com quem fez se estrupar com o consentimento da mãe castra os dois e corta as mãos ai quero ver, e lembrem se que ate nosso senhor jesus cristo se irou no templo e desceu o xicote entam porque temos que perdoar este bando de assasinos de anjos que não podem se defender

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso