sábado, 12 de novembro de 2011

SÊ TU UMA BENÇÃO - MARCA DA PROMESSA

Um comentário:

  1. bom dia amigos vamos falar de um assunto polemico, ontem no progama do ratinho do sbt, tentaram denegrir com a imagem da igreja mundial,e a polemica e com esta toalhinha se tu uma benção,veja eu não posso ser hipocrita eu tenho esta toalhinha quero dizer uma não tenho uma para cada membro da minha familia e ela não sai da minha carteira pra nada ,não sei se voces ja repararam todo mundo tem eu não tenho vergonha de falar,atraves da minha fe e com esta toalha eu fui curada de pedras nos rins na terça feira do milagre urgente,não sou batizada em nenhuma igreja so creio em deus mas posso garantir com certeza que a presença de deus e muito forte nesta igreja e esta toalhinha e uma benção mesmo pois sou uma prova viva que ela nos protege atraves da nossa fe então não adianta ratinho e muitos tentarem denegrir a imagem desta igteja ,eu não tenho tempo pra estar la mas sempre que posso assisto na tv o culto e a minha toalhinha eu não saiu sem ela nem pra ir ao mercado ,olha e não estou sendo paga pra falar ,so não posso me calar pois jesus dis que aquele que se envergonhar de min eu me envergonharei dele ja pensou .se com ele ta dificil sem ele tamos ferrados ai seu ratinho primeiro temos que ver com nossos olhos antes de meter o pau nos outros,infelismente existe uma rivalidade entre as igrejas ai ficam pondo videos com sentido duplo na internet pra confundir as pessoas e digo isto se deve ao bispo macedo que quer acabar com todas as igrejas ta ai o meu toque suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso