quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Queda do 15º andar - 02/08/2011

Um comentário:

  1. poxa que menina bonita eu nao acho que esta moca se matou sera que e outo bruno nao e dificil pois como os pais falao nao era uma relacao saudavel hoje postei no meu site sobre mulheres que se envolvem mas de maneira nehuma quis falar mal da menina pos para mim ela nao passava de uma crianca so falo pra estas mocas cuidado voces nao sabem com quem estao lidando e pra mim nunca ficaria com un jogador pois sao todos feios e sem cultura nenhuma e se achao bate uma bolinha todo mundo bate pra mim eles teriao mas que lavar uma trouxa de roupa ou carregar concreto pois fisico pra isto eles ten beijos mil a e vou mandar uma que voces nao vao acreditar suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso