sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O amor e o poder (Como uma deusa) - Rosana Fiengo

Um comentário:

  1. oi bom dia a todos como meu site e un jornal em sua casa quero falar com minhas amigas da internete e um assunto serio estamos enfrentando uma serie de ataques pela internete tem uns espertos que ficam pedindo para abrir a cam e so entrarmos online que não dão paz mas cuidado , eu estou endo atacada por eles 24 horas por dia tem um pessoal legal mas tem uns picaretas bonitos que te prometem mil cousas dizem estar apaixonados ate que voce abre a cam e ai minha amigas voces tão fudidas pois eles grvão tudo e colocão na internet tentarão fazer isto comigo mas como sou casada e amo meu marido não tiveram exito e eu ja estava na captura destes pilantras pois ja havia umas denuncias contra eles para voces terem uma ideia tem ate um filho de um pastor da assembleia de deus que toca na igreja e ten um haren e tem outos gravei tudo so estou aguardando autorização para divulgar na internet enquanto isto fiquem esperta sexo so ao vivo não confie em ninguem pois eles tem cara de anjo mas num minuto acabam com suas vidas ai vai meu alerta cam so para conversar sexo so ao vivo postei este video pois eles fazem voce se sentir uma deusa ate voce seder ai minha amiga o pilantra some e voce ta na boca do brasil em breve vou mostrar a materia e os pilantras. beijos mil suely outinho paulete. direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso