sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bispo Macedo diz: "Eu tomo cachaça...e daí!"

Um comentário:

  1. nosaa que horror gente so postei este video para que vejão que pessoa ipocrita e este bispo macedo e para corrigir un erro porque eu comento mas não invento voces sabião que o bispo macedo enlouqueceu e demitiu quase todos os funcionarios mais de noventa por cento de pais de familia ficarão sem emprego alegou este tal bispo que a red record voltaria a ser evangelica por isto o datena retornou a band e agora eu que digo me ajuda ai o e agora o que sera destes pais de familia certo fez meu amigo gabriel braga nunes que deu um pe na bunda e foi pra globo agora pergunto a voces porque sera que o macedo fez isto porque se converteu claro que não e que a fogueira de israel os trouxas me desculpem trouxas dão dinheiro muito dinheiro para este pilantra e os funcionarios ele tem que tirar do bolso ai meus amigos vai um conselho principalmente aos artistas não deixem outras emisoras por causa da record ou por causa do silvio santos porque eles parecem que tem parte com o capeta não podem ver ninguem bem que contratão edepos mandam embora so pra ver o tombo como dis a natali do insensato coração volta pro mar oferenda beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso