terça-feira, 16 de agosto de 2011

entrou no ar o site oficial de suely coutinho paul

Um comentário:

  1. bom dia todo dia comento noticias e falo um pouco de todo munda hoje vou falar de uma pessoa especial eu suely coutinho paulete talves muita gente que suegue meu site não me conhece eu sou bailarina coreografa e cantora e agora tambem comentarista trabalhei com o saudoso cantor paulo sergio ate o dia de sua morte em vila preu no circo do vai vai depois continuei pois mesmo sendo doloroso a vida continua e graças a paulo que estou na midia ate hoje fiz filmes fui garota propaganda do instituto universal brasileiro gravei um disco com o conjunto hi gloss fiz muitas feiras agropecuarias como coelhinha sexi trabalhei com a homer produçoes que e do filho do radialista ze betio o homero e atualmente estou na carreira solo como cantora com o nome de penelopy não podia deixar de agradeser ao meu amigo o cantor ed carlos que me lançou na carreira artistica e ao meu amigo tambem o princepe do boa noite cinderela tambem cantor alexandre jardim são pessoas que me ajudaram muito no começo de minha carreira ate eu chegar a ser paulete bailarina de paulo sergio a quem devo todo meu sucesso beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso