quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MESMO QUE SEJA EU... ERASMO CARLOS.wmv

Um comentário:

  1. poxa hoje eu tou afiada ,este video eu ofereso pra uma pessoa especial mais que amiga mais que irmã ,depois não vai falar que eu não te avisei ai vai ser igual aquele desenho carangos e motocas eu te disse mais eu não te disse a carensia ta ti levando pro abismo caminho sem volta , não e porque deu tudo errado na sua vida que voce tem que sair atirando pedra em avião, pra ver se cai um homem dele poxa repense sua vida que mal em colega eu que pensei que voce tinha aprendido com os tombos voce sabe que gosto de voce como uma filha mas quando a cabeça não pensa o corpo paga e paga feio lembre se disso . suely couinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso