quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esta imagem é tão porreira!

Esta imagem é tão porreira!

2 comentários:

  1. oi amigos desculpe por postar algo que não e sempre sou bem informada mas hoje dei uma falha postei sobre este imagem e tão perreira e e mesmo este homem que voces vem não existe e tudo armação feik e o icemas@windowslive.com não existe aquelas imagens e de um cantor de rok como não gosto de rok dei a informação errada ele era meu amigo na netlog eu achava que era aquele gato lindo , mas que decpição o cara nem existe não tem cara digo porque ele pediu para abrir a cam mas ele so colocou fotos e não apareceu cuidado so to dando um toque o mesmo acontese com meu anjo negro gabriel braga nunes este gabriel do menseger e do facebook não e ele pois o gabriel me disse que so usa o twitter e as vezes que papelão porque as pessoas fazem isto usam a imagem de outras pessoas que chato se nasceu feio assuma ninguem pode usar a imagem de outra pessoa isto e crime e este icemas sexi esta no facebook tambem temos que tomar cuidado beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso