domingo, 18 de setembro de 2011

Bruno e Marrone -- Que Pescar Que Nada - Clipe Oficial

Um comentário:

  1. boa noite amigos, poxa pra que enrolar mais todos sabemos que a dupla acabou. ai bruno vai meu toque quem precisa de segunda voz,segunda voz so serve pra comer nosso dinheiro, falo com esperiencia tinha um conjunto eu que fazia tudo e tinha que repartir meu cache igual com todos ,vou te dar um exemplo bom leo magalhaes pra mim un dos melhores cantores sertanejos não precisa de segunda voz,e voce ve o zeze de camargo tem que segurar o mala do luciano que não e bonito não canta nada e o zeze tem que dividir o cache no meio com ele poxa não e justo ai bruno e contigo não e diferente vocee o bom escuta meu conselho pica o pe na bunda do marrone e contrata back vocal pois o bom e voce3 todo mundo vai ao show para ver voce o marrone ta se achando deixa ele voce vive muito bem sem ele mas ele sem voce vai passar fome pois ninguem precisa de segunda voz a unica dupla que os dois são iguais e cristiam e ralph pois os dois são de otima qualidade o cristiam lindo com uma voz sem igual sozinho ganha dinheiro o ralph tambem lindo afinadissimo ,tambem vai bem sozinho o resto meu amigo e balela ,quem vai ver marrone sem bruno ,quem vai ver luciano sem zeze ta na hora de voces abrirem os olhos segunda voz e igual bailarina paga se um cache não dividir o cache meio a meio ,demorou pra voces acordarem suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso