sábado, 9 de julho de 2011

Msg de fé, Jesus ta disposto a ajudar.. RR soares

Um comentário:

  1. bom dia amigos hoje deus me colocou no coracao esta mensagem eu tenho uma admiracao muito grande por este pregador e um homem serio falo pois tive uma fase dificil como todos quebrei meu braco na altura do ombro e estava gravida de 7 meses tinha que colocar pino mas nao podia operar por causa da minha gravides tinha caido da moto ai vendo o culto dete homem de deus ele disse voce que esta ai em casa tire o braco da tipoia e faca o que nao podia fazer eu fiz minha mae deu um grito pois tinha medo pois minha fratura era grave mas eu fiz e naquele momento jesus me curou tinha que passar isto pra voces pois o mundo esta cheio de pilantras mas este homem e um ervo de deus e eu agradeco por deus ter colocado ele em meu caminho.suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso