segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil - Vergonha na Copa América

Um comentário:

  1. que vergonha mas eu ja esperava o povo brasileiro quando voces vao aprender a parar de enxer a bola dos outros futebol e dinheiro existe uma mafia por traz voces ficao que nen bobos enxenda a bola dos caras neymar ,pato, ganco robinho me desculpe eles ficao rindo da cara de voces enquanto voces trabalhao a semana toda e bate uma bolinha no canpao proximo a sua casa estes caras tem uma vida de rei voces tomao pinga ou uma cerveja pra comemorar eles os melhores vinhos comidas que voces nunca nen vao saber como e olha eu amo voces estou falando pois tenho uma visao ampla da vida porque voces tem que viver de um misero salario e ficar morrendo por causa deste bando de pilantras e eles tem que ganhar tanto porque a diferensa eu acho que futebol e esporte e estes pernas de pau nao deviao ganhar nada deviao trabalhar duro como o povao faz tomar onibus lotado e comer ovo e no final de semana jogar uma bolinha no canpinho perto de casa igual a todos quando voces prarem de fazer destes caras idolos e pararem de gastar seu suado dinheiro para ver eles a politica muda pois todo mundo so sente quando se mexe no bolso aprendao que nosso unico idolo e deus e jesus cristo beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso