quinta-feira, 14 de julho de 2011

A internação compulsória de crianças e adultos de rua viciados é uma questão de humanidade, sim; essa é a agenda relevante no que diz respeito às drogas

A internação compulsória de crianças e adultos de rua viciados é uma questão de humanidade, sim; essa é a agenda relevante no que diz respeito às drogas

Um comentário:

  1. bom dia amigos ate que enfim uma noticia boa no meu site ,que trabalho maravilhoso o governo do rio esta fazendo tirando os nossos irmaos deste vicio destruidor e tem mais eles tem que obrigar mesmo os nossos irmaos a fazer tratamento pois eles nao tem querer pois nao sao capazes nem de pensar pois veja bem voces achao que uma pessoa alcolatra ou dependentedeste maldito crak conseguem sem ajuda sair claro que nao eu tenho m exemplo vivo meu pai bebia muito e diversas vezes tentei internalo mas sempre vinha esta historia que ele so podia ser internado se ele quizer poxa como ele podia querer se ele nao sabia mas o outro lado da vida por varias vezes via meu pai num estado deploravel ao ponto de tomar 2 litros de conhaque por dia sem comer nada e fumar 5 macos de cigarros era triste nao poder fazer nada mas gracas a deus apareceu alguem de pulso forte para ajudar estas pessoas que sao nossos irmaos agora quem esta contra eu pergunto ja pensou se fossem alguem da sua familia ai seu gilberto kassab que belo exemplo porque o senhor que e tao polemico nao faz o mesmo ao inves de correr atras dos trabalhadores que so querem ganhar seu pao use a policia para ajudar nossos irmaos na cracolandia seria mas digno da sua partee garanto que o senhor voltaria a midia .beijos mil suely coutinho paulete deireto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso