sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam o fim da dupla em show em Curitiba

Um comentário:

  1. bom dia amigos aque ponto chegamos ,zeze uma pessoa maravilhosa passando por uma situação desta ai zeze tiro o hapeu pra voce porque voce e o cara entrou e fez o seu papel te admiro mais ainda voce e um profissional agora quanto a este tipo que e seu irmão que falta de proficionalismo ,ele brigou conigo não com o publico que falta de respeito em seu luciano voce não entrou no palco deixou o zeze entrar sozinho ,ai quando viu que voce não faz falta nenhuma foi tentar estragar o show de seu irmão zeze sei o que voce esta passando pois tivew um conjunto hi gloss e sofri muito tambem pois faziam o mesmo mas agora eu pergunto quem precisa do luciano , voce e o cara zeze canta muito e e gente demais aiestes caras tem que saber que segunda voz não e nada lembro de uma passagem de um evento onde estava eu trio parada dura ,e peão carreiro e praense na epoca ai quebrou o um microfone ai o peão carreiro falou não tem problema nenhum porque e so eu que canto mesmo na epoca fiquei com do do praense mas ele falou a verdade ,ai luciano vai mamar em outra teta voce não e nada ,alias voce e um mal educado sem respeito por ninguem ai pessoal da um gelo neste pilantra quando ele entrar no palco vaia nele apoiem o zeze este merece ai luciano me ajuda ai o ve se me erra alias erra nos ninguem aguenta mas isto ai zeze que falta faz seu irmão que morreu e luciano voce errou de ramo vai pra luta livre este e seu lugar beijos mil suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce.

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso