terça-feira, 4 de outubro de 2011

racionais mcs - capitulo 4 versiculo 3

Um comentário:

  1. boa noite amigos, estou postando este video para os hipocritas, pessoas sem carater ai sai da netlog fechei minha conta pois e um site falso cheio de hipocrisia e de politica que não existem querem dar uma de site de santo mas não tem nada a ver este site tem pedofilia infantil pois tem ate crianças ,e velinhos com mais de cem anos alem de pessoas com perfil de artistas americanos quero dizer perfil falso ,tenho muitos amigos e fãs que amo neste site mixuruca por isto quero dar um toque sai desta como eu netlog e oooooooooooooooosso entrem num site legal o facebook e demais estou la muito tempo e nunca tive problemas suely coutinho paulete direto do meu pc pra voce

    ResponderExcluir

Rose Nascimento - Jó Deus maravilhoso